Ola,
Gostaria de saber como faço para conseguir um voucher de desconto para certificação MS-900?
Já participei de alguns training Day , mas nenhum deles é elegível para a prova do MS-900
Ola,
Gostaria de saber como faço para conseguir um voucher de desconto para certificação MS-900?
Já participei de alguns training Day , mas nenhum deles é elegível para a prova do MS-900
O conteúdo reportado foi submetido
Olá, Tiago. Tudo bem?
Bem-vindo à comunidade Microsoft.
Entendi que você gostaria de obter um voucher de desconto para o exame MS-900.
Participando no Microsoft Training Day, você pode obter vouchers para alguns dos nossos eventos.
Não existe outra forma de obter um voucher para realizar certificações gratuitas, apenas em nossos eventos de treinamento.
Para acompanhar as datas dos nossos eventos, acompanhe o site: Microsoft LATAM Events Hub.
Espero ter ajudado.
Você possui mais alguma dúvida em que eu possa ajudá-lo?
Caso não receba nenhuma resposta sua em até 48 horas, essa thread será encerrada.
Fico aguardando sua resposta.
Se isso respondeu à sua pergunta, indique "Sim" para que outros usuários sejam ajudados. Caso precise de suporte referente a outros assuntos, Crie uma nova pergunta ou iniciar uma discussão (microsoft.com) para que possamos endereçar os diferentes cenários corretamente.
1 pessoa considerou esta resposta útil
·A resposta foi útil?
Desculpe se isso não ajudou.
Excelente! Obrigado por seus comentários.
Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?
Obrigado por seus comentários. Isso nos ajuda a melhorar o site.
Obrigado por seus comentários.
Olá Rafael Meira. ,
Eu já participei de alguns Microsoft Training Day , mas nenhum deles conseguir obter um voucher de desconto para MS-900.
Gostaria de saber se tem um evento de treinamento especifico para MS-900 que de direito ao voucher,
se tiver poderia por favor disponibilizar o link para que eu possa fazer cadastro de participação e conseguir o desconto,
estou me preparando para a prova e queria faze-la o quanto antes , mas preciso do voucher de desconto .
2 pessoas consideraram esta resposta útil
·A resposta foi útil?
Olá Rafael Meira. ,
Eu já participei de alguns Microsoft Training Day , mas nenhum deles conseguir obter um voucher de desconto para MS-900.
Gostaria de saber se tem um evento de treinamento especifico para MS-900 que de direito ao voucher,
se tiver poderia por favor disponibilizar o link para que eu possa fazer cadastro de participação e conseguir o desconto,
estou me preparando para a prova e queria faze-la o quanto antes , mas preciso do voucher de desconto .
Olá, Tiago.
No momento não existe nenhum evento, que forneça um voucher para o exame MS-900.
Mas fique de olho no site Microsoft LATAM Events Hub, todos os meses novos eventos são disponibilizados.
Espero ter ajudado.
Você possui mais alguma dúvida em que eu possa ajudá-lo?
Obrigado.
Se isso respondeu à sua pergunta, indique "Sim" para que outros usuários sejam ajudados. Caso precise de suporte referente a outros assuntos, Crie uma nova pergunta ou iniciar uma discussão (microsoft.com) para que possamos endereçar os diferentes cenários corretamente.
A resposta foi útil?
Olá, Tiago.
Você possui mais alguma dúvida em que eu possa ajudá-lo? Ainda não recebi nenhuma resposta sua.
Caso não receba nenhuma resposta em até 24 horas, essa thread será encerrada.
Obrigado.
A resposta foi útil?
Olá, Tiago!
Como não recebemos seus comentários estou encerrando a thread, porém me coloco à inteira disposição para dúvidas futuras.
Conte com nosso time de analistas, estaremos sempre prontos a lhe atender.
Caso seja necessário, você pode abrir uma nova thread através link: Criar uma nova pergunta ou iniciar uma discussão (microsoft.com)
Desde já agradeço e estou aqui para te ajudar.
Obrigado.
A resposta foi útil?