Erro de Script na Inicialização do Windows 10

Boa noite!!

Desde semana passada, toda vez ao ligar meu pc venho me deparando com uma janela afirmando ter ocorrido um "Erro no script dessa página" (Primeira captura de tela anexada). Independente de selecionar a caixa "Sim" ou a "Não", aparece uma outra janela em branco com uma descrição (a ver na segunda captura de tela anexada) com o resto em branco, então eu fecho, pois não aparece nada, tento reinicializar e aparece o mesmo erro novamente. Como posso resolver esse problema?

Olá, Ana. Tudo bem?

Bem-vinda à comunidade Microsoft.

Nesse fórum nós oferecemos suporte a exames e certificações Microsoft e não ao Windows 10.

Para obter o suporte correto, acesse o fórum: Windows - Microsoft Community

Espero ter ajudado.

Como sua dúvida não faz parte do nosso escopo de atendimento, irei encerrar essa thread.

Não se esqueça de responder a pesquisa de satisfação  sobre o meu atendimento.

Caso necessite de ajuda, solicite um novo chamado em nosso fórum para que possamos te auxiliar.

Caso seja necessário, você pode abrir uma nova thread através link: https://trainingsupport.microsoft.com/pt-br

Conte sempre com nosso time de analistas.

Sempre que precisar estaremos à disposição.

Desde já agradeço e estou aqui para te ajudar.

Obrigado.

Se isso respondeu à sua pergunta, indique "Sim" para que outros usuários sejam ajudados. Responda a nossa breve pesquisa para nos informar se sua experiência de suporte foi ótima ou como podemos melhorar. Caso precise de suporte referente a outros assuntos, Crie uma nova pergunta ou iniciar uma discussão (microsoft.com) para que possamos endereçar os diferentes cenários corretamente.

Rafael Meira
Microsoft Certified Professional Support
Período de Suporte: Segunda a sexta (exceto feriados)
Tempo de Resposta: 24 horas úteis

A resposta foi útil?

Desculpe se isso não ajudou.

Excelente! Obrigado por seus comentários.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários. Isso nos ajuda a melhorar o site.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários.

Informações da Pergunta

fevereiro 1, 2022 Última atualização Visualizações 21 Aplicável a: