Não estou conseguindo revindicar meu voucher de 50% que resgatei por participar do treinamento virtual da Microsoft.

Participei do treinamento e fiz minha inscrição com o email "*************@gmail.com". Recebi o email de agradecimento informando que eu tinha direito a um voucher de 50% de desconto para a prova de certificação.

No entanto, eu só criei minha conta no Microsoft Learn após receber esse email de agradecimento, usando o mesmo email da inscrição. Por isso, acredito que o desconto ou voucher não foi gerado ou associado corretamente à minha conta. Já fui até o checkout e o desconto não foi aplicado...

Poderiam me ajudar a resolver essa situação para eu conseguir o desconto de 50% no exame?

Obrigado!

Olá, Thiago.

Bom dia. Espero que esteja bem.

Essa thread será encerrada, pois o seu caso já se encontra sendo tratado pelo agente Rodrigo em: Não estou conseguindo revindicar meu voucher de 50% que resgatei por - Treinamento, Cerificação e Suporte para o Programa.

Caso precise de suporte referente a outros assuntos, Crie uma nova pergunta ou inicie uma discussão (microsoft.com) para que possamos te ajudar.

Por fim, agradeço a atenção e desejo-lhe um ótimo dia!

Atenciosamente,

Guilherme S K. 

Microsoft Certified Professional Support 

Período de Suporte: Segunda a sexta (exceto feriados) 

Tempo de Resposta: 24 horas úteis

A resposta foi útil?

Desculpe se isso não ajudou.

Excelente! Obrigado por seus comentários.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários. Isso nos ajuda a melhorar o site.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários.

Informações da Pergunta

junho 30, 2025 Última atualização Visualizações 6 Aplicável a: