Preciso alterar de conta pessoal para conta de estudante, como fazer?

Preciso mudar minha conta de pessoal para estudante, pois preciso de acesso ao powerbi, como fazer?

Olá, Alvaro. Tudo bem?

Bem-vindo á comunidade Microsoft, obrigado por entrar em contato conosco.

Entendi que você gostaria de validar sua conta como estudante, para obter benefícios educacionais.

Dentro desse fórum de atendimento, oferecemos suporte apenas a questões relacionadas a certificações Microsoft e ao programa MCT.

Caso sua dúvida seja sobre como obter descontos dentro do Microsoft Learn para realizar exames de certificações, eu posso ajudá-lo.

Para realizar a validação educacional, você precisa seguir o passo-a-passo descrito no link: Descontos para estudantes | Microsoft Learn.

Caso tenha qualquer dúvida ou dificuldade ao realizar esse processo, por favor, me avise e irei ajudá-lo a realizar o processo.

Agora, se sua dúvida for sobre como obter acesso ao PowerBI ou sobre as opções de licenças e utilização, por aqui eu não possuo os recursos necessários para ajudá-lo, mas fique tranquilo porque irei indicar o suporte correto.

Para obter suporte ao PowerBI, você pode publicar sua dúvida dentro do Microsoft Community, onde um dos nossos moderadores irá ajudá-lo.

Espero ter ajudado.

Você possui mais alguma dúvida em que eu possa ajudá-lo?

Caso não receba nenhuma resposta sua em até 48 horas, essa thread será encerrada.

Fico aguardando sua resposta.

Obrigado.

Se isso respondeu à sua pergunta, indique "Sim" para que outros usuários sejam ajudados. Caso precise de suporte referente a outros assuntos, Crie uma nova pergunta ou iniciar uma discussão (microsoft.com) para que possamos endereçar os diferentes cenários corretamente.

Rafael Meira
Microsoft Certified Professional Support
Período de Suporte: Segunda a sexta (exceto feriados)
Tempo de Resposta: 24 horas úteis

A resposta foi útil?

Desculpe se isso não ajudou.

Excelente! Obrigado por seus comentários.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários. Isso nos ajuda a melhorar o site.

Obrigado por seus comentários.

Olá, Alvaro. Tudo bem?

Ainda não recebi nenhuma resposta sua.

Você possui mais alguma dúvida em que eu possa ajudá-lo?

Caso não receba nenhuma resposta sua em até 24 horas, essa thread será encerrada.

Fico aguardando sua resposta.

Obrigado.

Se isso respondeu à sua pergunta, indique "Sim" para que outros usuários sejam ajudados. Caso precise de suporte referente a outros assuntos, Crie uma nova pergunta ou iniciar uma discussão (microsoft.com) para que possamos endereçar os diferentes cenários corretamente.

Rafael Meira

A resposta foi útil?

Olá, Alvaro!

Como não recebemos seus comentários estou encerrando a thread, porém me coloco à inteira disposição para dúvidas futuras.

Conte com nosso time de analistas, estaremos sempre prontos a lhe atender. 

Caso seja necessário, você pode abrir uma nova thread através link: Criar uma nova pergunta ou iniciar uma discussão (microsoft.com)

Desde já agradeço e estou aqui para te ajudar.

Obrigado.

Rafael Meira

A resposta foi útil?

Informações da Pergunta

agosto 1, 2023 Última atualização Visualizações 199 Aplicável a: