Problemas do Software onVUE

Bom dia! Caros. Minha prova estava agendada para ontem (em anexo - agendamento) paras às 15h, porém quando acessei a área para realizar os procedimentos necessários cópia do código e download do software(onVUE) uma mensagem informa "requer windows 64 bits"(em anexo - software onVUE). Só que no site da própria plataforma da microsoft (em anexo - requerimentos) apresentam os requerimentos mínimos.  Devido a esse problema infelizmente não consegui realizar a prova que havia me preparado a mais de um mês.

É importante destacar que minha inscrição para o exame foi comprada gratuitamente, visto que recebi um voucher adquirido pela instituição SENAC direcionados aos 150 alunos que concluirão o curso Introdução à IA-100

Gostaria de saber qual posso tomar?

Olá RSMedeiros, boa tarde!

Seja muito bem-vindo a nossa comunidade MCP!

Entendi que você teve problema para realizar o exame.

Neste caso quem pode te auxiliar é a nossa parceira Pearson Vue que é responsável por todo o agendamento. Peço que entre em contato com o suporte da Pearson através do telefone, chat ou e-mail.

Todo contato com a Pearson Vue é em Inglês, porém caso você não tenha o domínio da língua, pode utilizar o bing para te auxiliar com a tradução.

Phone: 800-247-8719

Chat on-line: https://home.pearsonvue.com/microsoft/contact

Email: PVAmericasChannelSales@pearson.com

Escolha o caminho de certificação correto, com base em suas metas, paixão, e demanda de mercado. Para isso acesse: Certificações Microsoft

Desde 12 de junho de 2019, o suporte para o programa de certificação da Microsoft será entregue exclusivamente por meio de fóruns moderados on-line. Nesse momento, o suporte por telefone e e-mail não estará mais disponível. Fóruns moderados permitirão que você navegue ou pesquise respostas pré-existentes à sua pergunta, evitando a necessidade de abrir um chamado. Se você não encontrar o que está procurando, poste seu problema e nossa equipe de suporte responderá em um dia útil.

Problemas com seu perfil pessoal ou conta? 

Não se preocupe, poste uma descrição do seu problema e nossa equipe de suporte iniciará um bate-papo privado nos fóruns para trabalhar no seu problema sem perda de privacidade. Sinta-se à vontade para navegar nos fóruns de certificação e em outros fóruns em https://trainingsupport.microsoft.com/pt-br/ para se familiarizar com o ambiente.

Espero ter ajudado com a orientação, qualquer dúvida estou à disposição. 😉

Fabio Silva😉

Microsoft Certified Professional Support

Período de Suporte: Segunda a sexta (exceto feriados)

Tempo de Resposta: 24 horas úteis

Se isso respondeu à sua pergunta, indique "Sim" para que outros usuários sejam ajudados. Responda a nossa breve pesquisa para nos informar se sua experiência de suporte foi ótima ou como podemos melhorar.

A resposta foi útil?

Desculpe se isso não ajudou.

Excelente! Obrigado por seus comentários.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários. Isso nos ajuda a melhorar o site.

Obrigado por seus comentários.

Obrigado pelo feedback.

A resposta foi útil?

Olá RSMedeiros, boa tarde!

Fico feliz que consegui ajuda-lo!  Conte sempre com nosso time de analistas.

Sempre que precisar estaremos à disposição.

Desde já agradeço e estou aqui para te ajudar! 😃 

Fabio Silva😉

Microsoft Certified Professional Support

Período de Suporte: Segunda a sexta (exceto feriados)

Tempo de Resposta: 24 horas úteis

- Se isso respondeu à sua pergunta, indique "Sim" para que outros usuários sejam ajudados. Responda a nossa breve pesquisa para nos informar se sua experiência de suporte foi ótima ou como podemos melhorar.

A resposta foi útil?

Informações da Pergunta

julho 31, 2020 Última atualização Visualizações 411 Aplicável a: