Quando o voucher expira?

Olá, fiz o training day no dia 25/08/2022, recebi o email informando que estou com o voucher de 100% para a prova da Microsoft Azure AI-900, porem, não tem a data de quando expira, posso usar o voucher quando quiser?

se não, onde vejo a data?

Desde já, Agradeço.

Boa Tarde, DUDOABC. Tudo bem?

Obrigada por entrar em contato com a comunidade da Microsoft.

Entendi que você está com sobre seu voucher de desconto.

Não se preocupe, farei o possível para te ajudar

A validade do voucher consta no e-mail encaminhado com o mesmo

Sobre o passo a passo para resgatar o voucher:

1 - Acessando o link: Vouchers e resgate de descontos| Microsoft Docs   você terá o passo a passo de como resgatar um desconto de participante do evento ou funcionário.

2 -Você deve aguardar até 7 dias úteis após o término do treinamento para receber o voucher no e-mail o qual foi cadastrado para a realização do curso/o mesmo que recebeu o link do treinamento.

3 - Utilize o navegador Internet Explorer ou Microsoft Edge no modo privado, faça a limpeza de cache e tente realizar o processo de agendamento de exame novamente.

4 - Ao realizar o agendamento de um exame, é perguntando se você participou de algum de nossos eventos e existe um campo para que você preencha com o e-mail que cadastrou no evento, assim o desconto é aplicado.

5 - Quando for iniciar o agendamento, você precisa preencher alguns dados, tente não inserir nenhum caractere especial e não utilize acentuação em nenhuma palavra, por exemplo: ç , ´ ` ^ ~ .

Se ainda houver alguma dúvida, fique à vontade para entrar em contato comigo ou se caso consegui te ajudar, peço que me confirme para que eu possa encerrar a thread.

Caso não tenhamos um retorno dentro de até 2 dias, o tópico será encerrado automaticamente.

Aguardo seu retorno;

Gabrielli Araujo

Microsoft Certified Professional Support

Período de Suporte: Segunda a sexta (exceto feriados)

A resposta foi útil?

Desculpe se isso não ajudou.

Excelente! Obrigado por seus comentários.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários. Isso nos ajuda a melhorar o site.

Obrigado por seus comentários.

Boa Noite, no email que me enviaram não está especificado a data que expira o voucher.

Segui o email abaixo:

Estamos contentes por você ter participado do Microsoft Azure Virtual Training Day: AI Fundamentals. Esperamos que você tenha achado esse treinamento útil e tenha se inspirado para colocar seus novos conhecimentos em prática para melhorar suas habilidades técnicas e avançar na sua carreira. O deck de apresentação está disponível para download aqui.

Depois de concluir este treinamento, você estará qualificado para fazer o exame de certificação Microsoft Azure AI Fundamentals gratuitamente.

Como agendar seu exame:

• Cinco dias úteis após o evento ser concluído, clique para exibir os .

• Clique no botão Agendar exame para iniciar o processo de inscrição online.

• Faça logon ou crie um perfil de certificação.

• Navegue até a página de descontos do exame e insira o email com o qual você se inscreveu no evento. Você precisa vincular sua conta para receber o desconto.

Em caso de problemas com o resgate do exame, acesse Suporte de treinamento da Certificação da Microsoft e procure o tópico com o qual você precisa de ajuda. Se tiver perguntas sobre a elegibilidade, o agendamento ou os prazos de exames com desconto, consulte as Perguntas frequentes.

Convidamos você a continuar sua aprendizagem:

Esperamos encontrar você em eventos futuros.

Comece agora mesmo

A resposta foi útil?

Boa Tarde, DUDOABC. Tudo bem?

Na documentação enviada, ao consultar "Duvidas frequentes" você encontrará a validade do voucher.

Segue o trecho traduzido:

" Seu desconto é válido por 90 dias a partir do data de conclusão ao evento. Você deve agendar e fazer o exame dentro de 90 dias a partir da data do evento."

Se ainda houver alguma dúvida, fique à vontade para entrar em contato comigo ou se caso consegui te ajudar, peço que me confirme para que eu possa encerrar a thread.

Caso não tenhamos um retorno dentro de até 2 dias, o tópico será encerrado automaticamente.

Aguardo seu retorno;

Gabrielli Araujo

A resposta foi útil?

Olá, DUDOABC. Tudo bem?

Conseguiu visualizar a minha mensagem?

Se não houver um retorno em até 24 horas, a thread será encerrada automaticamente.

Aguardo seu retorno;

Gabrielli Araujo

1 pessoa considerou esta resposta útil

·

A resposta foi útil?

Olá, DUDOABC. Tudo bem?

Não recebi seu retorno dentro do prazo estipulado de atendimento, dessa forma, conforme informado inicialmente, essa thread será encerrada.

Se minhas orientações te ajudaram a resolver o seu problema, peço que indique "Sim" para que outros usuários sejam ajudados através dessa thread.

Sua opinião é importante para nós. Após essa interação você receberá um e-mail de encerramento com a oportunidade de nos contar sobre sua experiência.

Caso precise de suporte referente a outros assuntos,  Crie uma nova pergunta ou inicie uma discussão (microsoft.com)  para que possamos te ajudar.

Por fim, agradeço pela atenção e desejo que tenha um ótimo dia!

Gabrielli Araujo

1 pessoa considerou esta resposta útil

·

A resposta foi útil?

Informações da Pergunta

setembro 16, 2024 Última atualização Visualizações 181 Aplicável a: