Boa Tarde, DUDOABC. Tudo bem?
Obrigada por entrar em contato com a comunidade da Microsoft.
Entendi que você está com sobre seu voucher de desconto.
Não se preocupe, farei o possível para te ajudar
A validade do voucher consta no e-mail encaminhado com o mesmo
Sobre o passo a passo para resgatar o voucher:
1 - Acessando o link: Vouchers e resgate de descontos| Microsoft Docs você terá o passo a passo de como resgatar um desconto de participante do evento ou funcionário.
2 -Você deve aguardar até 7 dias úteis após o término do treinamento para receber o voucher no e-mail o qual foi cadastrado para a realização do curso/o mesmo que recebeu o link do treinamento.
3 - Utilize o navegador Internet Explorer ou Microsoft Edge no modo privado, faça a limpeza de cache e tente realizar o processo de agendamento de exame novamente.
4 - Ao realizar o agendamento de um exame, é perguntando se você participou de algum de nossos eventos e existe um campo para que você preencha com o e-mail que cadastrou no evento, assim o desconto é aplicado.
5 - Quando for iniciar o agendamento, você precisa preencher alguns dados, tente não inserir nenhum caractere especial e não utilize acentuação em nenhuma palavra, por exemplo: ç , ´ ` ^ ~ .
Se ainda houver alguma dúvida, fique à vontade para entrar em contato comigo ou se caso consegui te ajudar, peço que me confirme para que eu possa encerrar a thread.
Caso não tenhamos um retorno dentro de até 2 dias, o tópico será encerrado automaticamente.
Aguardo seu retorno;
Gabrielli Araujo
Microsoft Certified Professional Support
Período de Suporte: Segunda a sexta (exceto feriados)