Tenho um exame agendado para 40 dias.
O exame foi marcado com o idioma Inglês. O exame esta disponivel em Portugues (Brasil), como eu altero o idioma deste exame ja agendado de Ingles para Pt-br?
junho 30, 2025
O suporte para credenciais da Microsoft agora está disponível por meio do nosso novo formulário da web. 👉 https://aka.ms/credentialssupport
Tenho um exame agendado para 40 dias.
O exame foi marcado com o idioma Inglês. O exame esta disponivel em Portugues (Brasil), como eu altero o idioma deste exame ja agendado de Ingles para Pt-br?
O conteúdo reportado foi submetido
Olá Intergac, tudo bem?
Bem-vindo à Comunidade da Microsoft.
Entendemos que voce deseja mudar o idioma do exame para ser realizado.
Nesse caso como o exame já esta agendado, quem pode te auxiliar é a nossa parceira Pearson Vue que é responsável pela Política de reagendamento e cancelamento do exame. Peço que entre em contato com o suporte da Pearson através do telefone, chat ou e-mail para maiores informações. (Recomendamos o Chat-online)
Todo contato com a Pearson Vue é em Inglês, porém caso você não tenha o domínio da língua, pode utilizar o tradutor de sua preferência.
Phone: +1 800-247-8719
Chat on-line: https://home.pearsonvue.com/microsoft/contact - Clique sobre a imagem “Lets’s Chat!” Para iniciar uma conversa com um representante da Person Vue e seja auxiliado para o seu reagendamento.
E-mail: PVAmericasChannelSales@pearson.com
Espero ter lhe orientado!
Caso não obtivemos resposta dentro de até 2 dias, a thread será encerrado automaticamente!
Jhonatan Deni
Microsoft Certified Professional Support
Período de Suporte: Segunda a sexta (exceto feriados)
Se isso respondeu à sua pergunta, indique "Sim" para que outros usuários sejam ajudados. Responda a nossa breve pesquisa para nos informar se sua experiência de suporte foi ótima ou como podemos melhorar. Caso precise de suporte referente a outros assuntos, Crie uma nova pergunta ou iniciar uma discussão (microsoft.com) para que possamos endereçar os diferentes cenários corretamente.
A resposta foi útil?
Desculpe se isso não ajudou.
Excelente! Obrigado por seus comentários.
Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?
Obrigado por seus comentários. Isso nos ajuda a melhorar o site.
Obrigado por seus comentários.
Olá Intergac, tudo bem?
Conseguiu visualizar a minha mensagem?
Se ainda houver alguma dúvida, fique à vontade para entrar em contato comigo ou se caso consegui te ajudar, peço que me confirme para que eu possa encerrar o thread.
Se não houver um retorno em até 24 horas uteis, o thread será encerrado automaticamente.
Aguardo seu retorno.
Jhonatan Deni
A resposta foi útil?
Olá Intergac, tudo bem?
Ainda não recebi o seu retorno sobre esse thread, sendo assim, conforme informado inicialmente, o thread será encerrado.
Se minhas orientações te ajudaram a resolver o seu problema, peço que indique "Sim" para que outros usuários sejam ajudados através desse thread.
Sua opinião é importante para nós. Após essa interação você receberá um e-mail de encerramento com a oportunidade de nos contar sobre sua experiência.
Caso precise de suporte referente a outros assuntos ou sobre a mesma situação, crie uma nova pergunta ou iniciar uma discussão (microsoft.com) para que possamos te ajudar.
Por fim, agradeço pela atenção e desejo que tenha um ótimo dia!
Jhonatan Deni
A resposta foi útil?