Olá, Thaís. Tudo bem?
Obrigada por entrar em contato com a comunidade da Microsoft.
Entendi que está com problemas para efetuar a verificação acadêmica.
Não se preocupe, farei o possível para te ajudar
Ressalto que utilize o navegador Internet Explorer ou Microsoft Edge no modo privado, faça a limpeza de cache e tente realizar o procedimento.
É indicado tentar a verificação por todos os meios que você puder comprovar seu status.
Seus dados devem estar alinhados aos dados de sua matricula na instituição de ensino, se o erro persistir, procure o responsável para conferir seus dados na instituição.
Atente-se aos seguintes pontos:
Clicando em “Posso carregar a foto de um documento de inscrição na escola”, preenchendo o formulário fornecido e carregando uma cópia de um dos seguintes documentos:
1. Cartão de identificação de estudante com data
2. Cartão do relatório de estudante ou relatório de progresso atual
3. Horário das aulas atual com data
4. Carta de aceitação de uma escola de ensino superior
5. Os formatos aceitos para upload são jpg, jpeg, jpe, jfif, bmp, dib, png, gif, tif, tiff, pdf, doc, docx, zip. O documento não pode ter mais de 10 MB
Serão necessários entre 3 a 5 dias úteis para processar sua documentação e fornecer uma resposta.
Se ainda houver alguma dúvida, fique à vontade para entrar em contato comigo ou se caso consegui te ajudar, peço que me confirme para que eu possa encerrar a thread.
Caso não tenhamos um retorno dentro de até 2 dias, o tópico será encerrado automaticamente.
Atenciosamente;
Gabrielli Araujo
Microsoft Certified Professional Support
Período de Suporte: Segunda a sexta (exceto feriados)