Validar status de estudante

Olá,
estou com problemas ao validar o status de estudante, ao tentar enviar a documentação ocorre a mensagem 'Não é possível processar sua solicitação no momento. Tente novamente mais tarde'.

Já estou tentando há varias semanas, sempre ocorre a mesma mensagem.

Já tentei fazer o que foi recomendado no link abaixo, já que o problema é idêntico.

Mas nada resolveu, não consegui fazer no Edge, nem no Chrome, mesmo trocando de máquina ou enviando outro tipo de documentação não está indo.

Poderiam me auxiliar nessa questão?

Olá, Thaís. Tudo bem?

Obrigada por entrar em contato com a comunidade da Microsoft.

Entendi que está com problemas para efetuar a verificação acadêmica.

Não se preocupe, farei o possível para te ajudar

Ressalto que utilize o navegador Internet Explorer ou Microsoft Edge no modo privado, faça a limpeza de cache e tente realizar o procedimento.

É indicado tentar a verificação por todos os meios que você puder comprovar seu status.

Seus dados devem estar alinhados aos dados de sua matricula na instituição de ensino, se o erro persistir, procure o responsável para conferir seus dados na instituição.

Atente-se aos seguintes pontos:

Clicando em “Posso carregar a foto de um documento de inscrição na escola”, preenchendo o formulário fornecido e carregando uma cópia de um dos seguintes documentos:

1.      Cartão de identificação de estudante com data

2.      Cartão do relatório de estudante ou relatório de progresso atual

3.      Horário das aulas atual com data

4.      Carta de aceitação de uma escola de ensino superior

5.      Os formatos aceitos para upload são jpg, jpeg, jpe, jfif, bmp, dib, png, gif, tif, tiff, pdf, doc, docx, zip. O documento não pode ter mais de 10 MB

Serão necessários entre 3 a 5 dias úteis para processar sua documentação e fornecer uma resposta.

Se ainda houver alguma dúvida, fique à vontade para entrar em contato comigo ou se caso consegui te ajudar, peço que me confirme para que eu possa encerrar a thread.

Caso não tenhamos um retorno dentro de até 2 dias, o tópico será encerrado automaticamente.

Atenciosamente;

Gabrielli Araujo

Microsoft Certified Professional Support

Período de Suporte: Segunda a sexta (exceto feriados)

A resposta foi útil?

Desculpe se isso não ajudou.

Excelente! Obrigado por seus comentários.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários. Isso nos ajuda a melhorar o site.

Obrigado por seus comentários.

Olá, Thaís. Tudo bem?

Conseguiu visualizar a minha mensagem?

Se ainda houver alguma dúvida, fique à vontade para entrar em contato comigo ou se caso consegui te ajudar, peço que me confirme para que eu possa encerrar a thread.

Se não houver um retorno em até 24 horas, a thread será encerrada automaticamente.

Aguardo seu retorno;

Gabrielli Araujo

A resposta foi útil?

Olá, Thaís. Tudo bem?

Não recebi seu retorno dentro do prazo estipulado de atendimento, dessa forma, conforme informado inicialmente, essa thread será encerrada.

Se minhas orientações te ajudaram a resolver o seu problema, peço que indique "Sim" para que outros usuários sejam ajudados através dessa thread.

Sua opinião é importante para nós. Após essa interação você receberá um e-mail de encerramento com a oportunidade de nos contar sobre sua experiência.

Caso precise de suporte referente a outros assuntos,  Crie uma nova pergunta ou inicie uma discussão (microsoft.com)  para que possamos te ajudar.

Por fim, agradeço pela atenção e desejo que tenha um ótimo dia!

Gabrielli Araujo

A resposta foi útil?

Informações da Pergunta

setembro 12, 2022 Última atualização Visualizações 210 Aplicável a: