Certificado PL 900 no perfil da Microsoft

Boa tarde, realizei o exame de certificação da microsoft PL 900 em outubro 2023 e não estou conseguindo compartilhar o certificado disponível no Credly no meu perfil de learn na microsoft. Já segui todas as instrucões, como clicar em meu perfil e depois em conectar perfil de cerificação, mas não funciona, sendo que utilizo o mesmo email no Credly e microsoft (***EDITADO***). Segue abaixo o link público do cerificado.

***EDITADO***

***Informações pessoais removidas pelo moderador. Consulte Perguntas mais frequentes do Microsoft Community para mais informações sobre como você pode proteger sua privacidade.***

Olá, Ivan. Tudo bem?

Bem-vindo à comunidade Microsoft, obrigado por entrar em contato conosco.

Entendi que você não está conseguindo visualizar uma certificação.

Para a Microsoft é muito importante que você tenha acesso para visualizar, compartilhar e gerenciar suas certificações, por isso irei ajudá-lo nesse processo.

Vou te enviar uma mensagem privada solicitando alguns dados,

Você pode acessar esta mensagem privada no canto superior direito desta página, como mostrado na imagem abaixo: Imagem Caso não receba nenhuma resposta sua em até 48 horas, essa thread será encerrada.

Fico aguardando sua resposta.

Obrigado.

Se isso respondeu à sua pergunta, indique "Sim" para que outros usuários sejam ajudados. Caso precise de suporte referente a outros assuntos, Crie uma nova pergunta ou iniciar uma discussão (microsoft.com) para que possamos endereçar os diferentes cenários corretamente.

Rafael Meira
Microsoft Certified Professional Support
Período de Suporte: Segunda a sexta (exceto feriados)
Tempo de Resposta: 24 horas úteis

A resposta foi útil?

Desculpe se isso não ajudou.

Excelente! Obrigado por seus comentários.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários. Isso nos ajuda a melhorar o site.

Obrigado por seus comentários.

Olá, Ivan. Tudo bem?

Você conseguiu visualizar minha mensagem privada? Ainda não recebi nenhuma resposta sua.

Você pode acessar esta mensagem privada no canto superior direito desta página, como mostrado na imagem abaixo: Imagem Caso não receba nenhuma resposta sua em até 24 horas, essa thread será encerrada.

Fico aguardando sua resposta.

Obrigado.

Se isso respondeu à sua pergunta, indique "Sim" para que outros usuários sejam ajudados. Caso precise de suporte referente a outros assuntos, Crie uma nova pergunta ou iniciar uma discussão (microsoft.com) para que possamos endereçar os diferentes cenários corretamente.

Rafael Meira

A resposta foi útil?

Olá, Ivan !

Como não recebemos seus comentários estou encerrando a thread, porém me coloco à inteira disposição para dúvidas futuras.

Conte com nosso time de analistas, estaremos sempre prontos a lhe atender. 

Caso seja necessário, você pode abrir uma nova thread através link: Criar uma nova pergunta ou iniciar uma discussão (microsoft.com)

Desde já agradeço e estou aqui para te ajudar.

Obrigado.

Rafael Meira

A resposta foi útil?

Informações da Pergunta

novembro 22, 2023 Última atualização Visualizações 1 Aplicável a: